Torneio 1.000 Reais em premiações!

Sort:
arenaxadrezbrasil

Clube ARENA XADREZ BRASIL realizará torneio Domingo 02/04/23 às 20h Ritimo Blitz (5+0)

Para mais informações:

WhatsApp (71) 99984-6301- Tem uma reportagem sobre o torneio no Google. 

Proprietário Ubiratan Vieira

Redes Sociais 

Facebook e Instagem (ARENA XADREZ BRASIL)

Liz-1

Mais informações pelo WhatsApp? SOmente pelo Whatsapp a gente consegue os detalhes do torneio? FURADA.
Um torneio não é "top secret" com detalhes secretos. É publicado em vários lugares e não por Whatsapp.
Se fosse um torneio sério a ser realizado no próprio Chess.com, pelo menos teria um post com TODOS os detalhes no Chess ao invés de termos de contactar por Whatsapp. Etc Etc Etc.
Pronto, acabei de fazer inimigos de pior espécie aqui, mas tô sem paciencia pra galera que se aproveita da inocência dos jovens e da desigualdade social do Brasil.

arenaxadrezbrasil

Procura no google Arena Xadrez Brasil - Reportagem, Criador, fala de tudo!

link - https://destaque1.com/arena-xadrez-brasil-promove-torneios-online-com-premiacao-de-ate-r-15-mil/

Agora se você foi enganado e acha que todo mundo que aparece ta mal intencionado, procura um piscicolo.

Liz-1

Sou uma pessoa que CONHECE os torneios de xadrez sérios e como funciona.
Quando publicamos a informação de um torneio de xadrez, TODOS os detalhes já estão contidos no anúncio.
NENHUM contato e NENHUMA inscrição é feita por Whatsapp.
Se o torneio vai ser dentro do Chess.com, os usuários já estão cadastrados no Chess.com. É só vc oferecer um plano Diamante pro ganhador SEM que o ganhador forneça dseus dados pessoais e telefone.
Esse site que vc postou agora é falso. NÂO É UM JORNAL de verdade.
Vc sim está TOTALMENTE MAL intencionado e se continuar com essa p*** é federal pra cima, babaca.

arenaxadrezbrasil

Bom vamos lá, em matéria de divulgação não sou o perfeito, não tenho a experiencia que você disse que tem. Você ta achando que é FAKE porque não tem informações de contato, certo?

Email - arenaxadrezbrasil@gmail.com

Torneio vai ser realizado na plataforma do (chess.com) No clube ARENA XADREZ BRASIL

WhatsApp - (71)99984-6301

Contato pelas redes sociais:

Facebook e Instagram.

Nós somos CNPJ - toda e qual quer compra realizada vai ter a nota fiscal.

E eu não falei que o contato era SÓ pelo WhatsApp.

Eu não sei onde contactar o Chess.com para poder divulgar o anúncio na propria plataforma, se vc tiver o contato me passe por favor, aí sim vc vai ver o anuncio rodando dentro da propria plataforma. A única coisa que achei foi tira dúvidas e regulamentos.

dkrummenauer
arenaxadrezbrasil escreveu:

Bom vamos lá, em matéria de divulgação não sou o perfeito, não tenho a experiencia que você disse que tem. Você ta achando que é FAKE porque não tem informações de contato, certo?

Email - arenaxadrezbrasil@gmail.com

Torneio vai ser realizado na plataforma do (chess.com) No clube ARENA XADREZ BRASIL

WhatsApp - (71)99984-6301

Contato pelas redes sociais:

Facebook e Instagram.

Nós somos CNPJ - toda e qual quer compra realizada vai ter a nota fiscal.

E eu não falei que o contato era SÓ pelo WhatsApp.

Eu não sei onde contactar o Chess.com para poder divulgar o anúncio na propria plataforma, se vc tiver o contato me passe por favor, aí sim vc vai ver o anuncio rodando dentro da propria plataforma. A única coisa que achei foi tira dúvidas e regulamentos.

A divulgação que ele fala é essa mesma que você fez aqui, postando em fóruns, mas com todos os detalhes do regulamento ou criando um clube voltado para a competição, onde você anunciaria todos os detalhes ao invés de informar apenas pelo whats.

Guest0745056511
Please Sign Up to comment.

If you need help, please contact our Help and Support team.